A respeito de um processo relacionado às questões ambient...

A respeito de um processo relacionado às questões ambientais, considere:

- processo sistemático, objetivo e documentado, de obtenção e avaliação de evidências ligadas a um sistema de gestão e informações, eventos ou atividades ambientais específicas, buscando a verificação da conformidade destes com relação a critérios definidos e posterior comunicação do resultado desse processo.

- avaliação interna efetuada por empresas ou agências governamentais a fim de verificar sua conformidade com relação a exigências legais, assim como com relação a suas próprias políticas e normas internas.

- exame periódico e ordenado dos aspectos normativos, técnicos e administrativos relacionados às atividades da instituição capazes de provocar efeitos nocivos ao meio ambiente.

- processo de avaliação sistemático e documentado que visa a obter e avaliar objetivamente as evidências que determinam se as atividades específicas, acontecimentos, condições e sistemas de gestão relativos ao meio ambiente, ou informações sobre essas questões, estão em conformidade com os critérios estabelecidos e a comunicação dos resultados desse processo.

- processo sistemático e formal de verificação, se a conduta ambiental ou o desempenho ambiental de uma entidade atende a um conjunto de critérios especificados.

Trata-se de

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis