Questão Q88774
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA)
Prova: Concurso Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA) - Pesquisador III Área Recursos Genéticos (Sub Área 1: Melhoramento Genético e Atributos Funcionais - Área 13) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA)

Com relação à estrutura dos ácidos nucléicos e aos concei...

Com relação à estrutura dos ácidos nucléicos e aos conceitos básicos de genética molecular e engenharia genética, julgue os itens a seguir.

As mutações são consideradas matéria-prima para os processos de melhoramento genético. A mutação de sentido errado ocorre quando uma troca de base no DNA faz surgir um dos códons de terminação.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...