Questão Q878606
2020 FUNDATEC Prefeitura de Panambi - RS
Prova: Provas: FUNDATEC - 2020 - Prefeitura de Panambi - RS - Fiscal Tributário FUNDATEC - 2020 - Prefeitura de Panambi - RS - Fiscal de Posturas FUNDATEC - 2020 - Prefeitura de Panambi - RS - Técnico em Edificações FUNDATEC - 2020 - Prefeitura de Panambi Provas: FUNDATEC - 2020 - Prefeitura de Panambi - RS - Fiscal Tributário FUNDATEC - 2020 - Prefeitura de Panambi - RS - Fiscal de Posturas FUNDATEC - 2020 - Prefeitura de Panambi - RS - Técnico em Edificações FUNDATEC - 2020 - Prefeitura de Panambi

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu, através dos S

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu, através dos Serviços de Saúde Mental de Panambi – CAPS João-de-Barro e Psicoclínica – no dia 10 de setembro de 2019, evento alusivo ao Setembro Amarelo, nas dependências da Igreja Batista Emanuel, de acordo com as notícias divulgadas no site da Prefeitura de Panambi. Considerando a importância do tema e o grande aumento no número de tentativas no Município, a Secretaria Municipal de Saúde organizou o evento, direcionado aos profissionais da rede pública de saúde, com o objetivo capacitá-los para atender essa demanda em seus locais de trabalho.
Conforme Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), são registrados cerca de 12 mil casos todos os anos no Brasil e mais de 1 milhão no mundo. Trata-se de uma triste realidade, que registra cada vez mais casos, principalmente entre os jovens. O evento, proporcionado pela Secretaria Municipal de Saúde, faz parte do movimento chamado “Setembro Amarelo”, uma campanha que acontece durante todo ano, porém o dia 10 de setembro é, oficialmente, o Dia Mundial de:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...