Questão Q86506
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA)
Prova: Concurso Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA) - Pesquisador II Área Nanotecnologia (Sub Área 1: Nanotecnologia Aplicada ao Meio Ambiente) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 • Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA)

com moléculas orgânicas substituídas, do tipo RM'X3,...

com moléculas orgânicas substituídas, do tipo RM'X3, em que M' é um metal, X são grupos hidrolisáveis e R é um grupo orgânico não-hidrolisável, estabelecendo-se ligações do tipo M-O-M'.

Acerca de nanocompósitos em matriz polimérica, julgue os itens subseqüentes.

A preparação de nanocompósitos por mistura simples dos componentes é, usualmente, utilizada nos casos de ligações extremamente fortes entre os componentes.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...