Questão Q85206
2007 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO)
Prova: Concurso Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO) - Pesquisador em Metrologia Área Biotecnologia de Microorganismos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2007 Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO)

Acerca da taxonomia e de métodos para identificação de m...

Acerca da taxonomia e de métodos para identificação de microrganismos, julgue os itens subseqüentes.

A porcentagem de guaninas e de citosinas no genoma (%GC) é um critério útil para identificação e classificação de microrganismos, uma vez que organismos com proporções GC similares devem possuir muitos genes em comum.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...