Questão Q85198
2011 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos - ES (SEGER/ES)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos - ES (SEGER/ES) (2ª edição) - Especialista em Desenvolvimento Humano Área Biologia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011 Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos - ES (SEGER/ES) (2ª edição)

Considerando que, para facilitar o estudo dos animais, fo...

Considerando que, para facilitar o estudo dos animais, foi necessário denominá-los e descrevê-los de forma sistemática, a partir de suas similaridades e diferenças, julgue os próximos itens, relacionados à nomenclatura científica normalmente adotada em biologia.

A taxonomia apresenta duas divisões importantes: a classificação como o arranjo dos tipos de animais em uma hierarquia de grupos menores e maiores; e a nomenclatura, como o procedimento de dar nomes aos tipos e grupos de animais a serem classificados.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...