Um princípio caro ao marketing em geral, que também se ap...

Biblioteconomia - Marketing - Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) - 2020 - UEPA - Técnico de Nível Superior - Biblioteconomia

Um princípio caro ao marketing em geral, que também se aplica às bibliotecas universitárias, é que os produtos e serviços devem ser concebidos conforme as características e necessidades dos seus usuários reais e potenciais, nesse sentido
    A) a força do marketing está na propaganda, que ao tornar conhecidos os serviços e produtos da biblioteca, assegura o seu uso em larga escala.
    B) as ações de marketing nas bibliotecas devem ser planejadas, sendo que na primeira fase desse planejamento deve-se procurar conhecer as características do usuário e da comunidade a ser atendida.
    C) é importante saber que marketing e propagada são conceitos sinônimos que são usados de uma ou outra forma, conforme trate-se de uma instituição pública ou privada.
    D) o marketing é uma ferramenta da propaganda que pode desenvolver-se por meio de diferentes canais de comunicação, inclusive pela INTERNET.
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SPOSATI (2005) faz referência ao SUAS – Sistema Único da Assistência Social, como _________. Assinale a alternativa correta, que completa a lacuna:

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Leia as descrições dadas abaixo.

- Movimento de átomos, moléculas ou íons de uma região de maior concentração para outra de menor concentração através da membrana plasmática;

 - Membrana plasmática que engloba partículas sólidas e as leva para dentro da célula;

 - Membrana plasmática que engloba fluido extracelular, formando uma vesícula no citoplasma, levando-o para dentro da célula;

- Membrana de vesículas excretoras do citoplasma que se funde com a membrana plasmática, provocando a eliminação de seu conteúdo para o exterior da célula.

Os mecanismos de transporte através da membrana celular são, respectivamente:

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Acerca do processo legislativo relativo aos tratados internacionais, julgue os itens seguintes.

Um tratado anterior pode prevalecer sobre uma lei ordinária posterior em razão de ser mais especial que ela.

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