A respeito do tratamento off-line de um sítio no HTML 5,...

Programação - HTML (HyperText Markup Language) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2020 - TJPA/PA - Analista Judiciário - Análise de Sistemas (Desenvolvimento)

A respeito do tratamento off-line de um sítio no HTML 5, assinale a opção correta.
    A) Esse tratamento pode ser usado para a criação de dados em momento anterior ao acesso à aplicação.
    B) Na sessão cache do arquivo manifesto, devem estar relacionados todos os arquivos que o navegador deve copiar para que estejam disponíveis para uso off-line.
    C) É necessário que os arquivos PHP estejam listados na sessão cache.
    D) Na sessão network do arquivo manifesto, devem estar relacionados os arquivos que precisam ser substituídos por outros no retorno da conexão.
    E) Na sessão fallback do arquivo manifesto, devem estar relacionados os arquivos que não são utilizados para o processamento off-line.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Com referência a doenças de origem ocupacional, julgue os itens que se seguem.

Os quadros de LER/DORT são caracterizados por dor neuropática de origens diversas, associada a movimentos de repetição executados com má postura.

Resolva a questão aqui ›


Julgue os itens a seguir, relativos à estruturação da máquina administrativa no Brasil. O Decreto-lei n.o 200/1967 constituiu um exemplo de remodelamento do Estado brasileiro, pois flexibilizou a administração pública e viabilizou a presença do Estado na área econômica.

Resolva a questão aqui ›


O ramo da ciência contábil que aplica, no processo gerador de informações, os Princípios de Contabilidade e as normas contábeis direcionados ao controle patrimonial de entidades da administração direta, ou indireta, a fim de fornecer aos usuários informações sobre os resultados alcançados e os aspectos de natureza orçamentária, econômica, financeira e física do patrimônio da entidade e suas mutações, em apoio ao processo de tomada de decisão; a adequada prestação de contas; e o necessário suporte para a instrumentalização do controle social, cujo objeto é “o conjunto de direitos e bens, tangíveis ou intangíveis, onerados ou não, adquiridos, formados, produzidos, recebidos, mantidos ou utilizados por aquelas entidades, que seja portador ou represente um fluxo de benefícios, presente ou futuro, inerente à prestação de serviços públicos ou à exploração econômica por entidades do setor e suas obrigações, caracteriza, hodiernamente, a contabilidade

Resolva a questão aqui ›