Questão Q84108
2014 FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - BA (IFB/BA)
Prova: Concurso Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - BA (IFB/BA) - Técnico de Laboratório Área Biologia - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) do ano 2014 Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - BA (IFB/BA)

A participação do sistema excretor na manutenção de uma c...

A participação do sistema excretor na manutenção de uma composição relativamente estável dos fluidos orgânicos é elevada, uma vez que, entre outros, ele acelera a remoção de substâncias em excesso e retém aquelas que estão em baixas quantidades. Desta forma, assinale a alternativa no qual o mecanismo NÃO ocorre com contribuição do sistema excretor:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...