Questão Q832995
2018 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Hospital Universitário de Brasília (HUB) (2ª edição)
Prova: Concurso Hospital Universitário de Brasília (HUB) (2ª edição) - Multiprofissional em Oncológica Área Fisioterapia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2018 Hospital Universitário de Brasília (HUB) (2ª edição)

Uma mulher com quarenta anos de idade, após permanecer e...

Uma mulher com quarenta anos de idade, após permanecer em VMI por 48 h, apresenta critérios para iniciar o processo de desmame ventilatório. O teste de respiração espontânea (TRE) foi realizado em tubo T por 30 min, e a paciente apresentou estabilidade hemodinâmica, FR = 18 irpm, volume/minuto (VM) = 9 L/min e pressão inspiratória máxima de (PImáx) -35 cmH2O.

Nesse caso clínico,

a pressão de suporte, de 5 cmH2O a 7 cmH2O, é considerada como um TRE, tendo como vantagem o controle da FiO2 e a monitoração da função respiratória constante.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...