Questão
Q82326
Prova: Concurso Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) - Analista Administrativo Área Biblioteconomia (Língua Espanhola) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004
•
Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA)
O serviço de referência de uma unidade de informação poss...
O serviço de referência de uma unidade de informação possui diversos serviços dirigidos aos usuários, como notificação corrente, disseminação seletiva de informação e atendimento ao usuário. A respeito desse assunto, julgue os itens seguintes.
Existem diferenças substanciais e variedade entre os serviços que podem ser oferecidos pelo setor de referência. A orientação ao usuário inclui as seguintes atividades: questões simples e complexas de referência e serviço referencial para outras fontes de informação, incluindo pessoas e acesso às bases de dados.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...