Questão Q82319
2005 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ)
Prova: Concurso Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) - Analista Administrativo Área Biblioteconomia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2005 Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ)

Julgue os itens subseqüentes, relacionados à gestão de re...

Julgue os itens subseqüentes, relacionados à gestão de recursos e serviços informacionais e ao controle e à avaliação de serviços de informação.

Os produtos e serviços de informação possuem um ciclo de vida inerente às condições do mercado e à força de sua competitividade. Esforços permanentes de gestão vão monitorar sua vida útil, corrigindo os rumos de seu desempenho ou prolongando sua vida, aprimorando sua qualidade e adequando-o às novas realidade do mercado.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...