Questão Q814281
2013 Instituto Nacional de Educação (CETRO) Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA)
Prova: Concurso Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) - Analista Administrativo (Área 5 Formação: Análise de Sistemas) - Instituto Nacional de Educação (CETRO) do ano 2013 Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA)

Com base nos sistemas de detecção de intrusão, marque V ...

Com base nos sistemas de detecção de intrusão, marque V para verdadeiro ou F para falso e, em seguida, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta.

( ) Uma das formas de detecção de intrusão por anomalia é a coleta de dados para serem comparados com registros históricos da atividade considerada normal do sistema.

( ) Caracteriza detecção de intrusão por assinatura a coleta de dados para serem comparados com uma base de registros de ataques conhecidos.

( ) Os sistemas antivírus caracterizam sistema de detecção de intrusão por assinatura.

( ) Sistemas que vasculham os pacotes de rede procurando sequências de bytes que caracterizem um ataque de buffer overflow caracterizam detecção de intrusão por assinatura.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...