Questão Q803418
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério Público Estadual - TO (MPE/TO) (2ª edição)
Prova: Concurso Ministério Público Estadual - TO (MPE/TO) (2ª edição) - Analista Ministerial Área Ciências Jurídicas (Caderno SS) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Ministério Público Estadual - TO (MPE/TO) (2ª edição)

Ainda tomando o texto como referência inicial e considera...

Ainda tomando o texto como referência inicial e considerando que o MERCOSUL é um processo de integração mais recente e mais frágil quando comparado ao caso da União Européia, julgue os itens seguintes, a respeito dessa comparação e das características específicas do MERCOSUL.

A economia do MERCOSUL é bastante homogênea, com Estados nacionais assemelhados no que concerne a estrutura produtiva e capacidade industrial.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...