Questão Q802690
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS)
Prova: Concurso Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) - Administrador - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS)

Tendo o texto acima como referência inicial e considerand...

Tendo o texto acima como referência inicial e considerando aspectos relevantes das relações internacionais contemporâneas, julgue os itens subseqüentes.

Em geral, temas de elevado potencial de conflitos, como o que envolve atualmente o Irã, são levados ao exame do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU), formado por representantes de vários Estados, dos quais cinco são permanentes — EUA, Rússia, Reino Unido, França e China.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...