Questão Q800863
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Departamento de Polícia Federal (DPF) (3ª edição)
Prova: Concurso Departamento de Polícia Federal (DPF) (3ª edição) - Bibliotecário - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Departamento de Polícia Federal (DPF) (3ª edição)

No que se refere aos recursos e serviços de informação em...

No que se refere aos recursos e serviços de informação em geral e às bibliotecas públicas e escolares, assim como à educação dos usuários, à informação comunitária e às funções do bibliotecário de referência, julgue os itens que se seguem.

As necessidades de pessoal das bibliotecas públicas serão determinadas por três fatores: a população carente atendida, o número de usuários inscritos e a quantidade de documentos nelas existentes.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...