Questão Q800691
2005 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ)
Prova: Concurso Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) - Analista Administrativo Área Biblioteconomia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2005 Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ)

Quanto às políticas, às etapas, aos padrões, aos princípi...

Quanto às políticas, às etapas, aos padrões, aos princípios, aos processos e produtos da indexação e classificação, julgue os itens a seguir.

A classificação da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos divide o conhecimento humano em 20 classes, representadas pelas letras maiúsculas, e uma classe para generalidades. Sua notação é mista: letras e números, possuindo também divisão geográfica, tabelas cronológicas e de forma.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...