Questão
Q798299
Prova: Concurso Empresa de Processamento de Dados da Previdência Social (DATAPREV) - Analista de Tecnologia da Informação Área Auditor Contábil - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006
•
Empresa de Processamento de Dados da Previdência Social (DATAPREV)
De acordo com o Decreto n.º 3.591/2000, o Sistema de Cont...
De acordo com o Decreto n.º 3.591/2000, o Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Federal visa à avaliação da ação governamental e da gestão dos administradores públicos federais, de acordo com as finalidades, atividades, organização, estrutura e competências estabelecidas nesse decreto. A partir dessas informações, julgue os itens que se seguem.Considere a seguinte situação hipotética.
Ao final de um quadrimestre, a receita corrente líquida de um determinado ente da Federação foi de R$ 680.000,00 e sua despesa total com pessoal nesse mesmo período foi de R$ 649.400,00.
Nessa situação, houve excesso do limite previsto para despesa total com pessoal. Logo, compete à Secretaria Federal de Controle verificar e avaliar a adoção de medidas para o retorno da despesa total com pessoal ao limite estabelecido em lei complementar.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...