Questão Q797988
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória - ES (CETURB/ES)
Prova: Concurso Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória - ES (CETURB/ES) - Técnico de Transportes Área Programador de Computador - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória - ES (CETURB/ES)

A respeito dos conceitos de Internet e intranet, julgue o...

A respeito dos conceitos de Internet e intranet, julgue os itens a seguir. A arquitetura cliente-servidor é a base para os serviços disponibilizados na Internet. O software cliente envia requisições (request) ao software servidor, que, por sua vez, processa a requisição e devolve uma resposta (response).

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...