Questão Q797777
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território - DF (TJDFT/DF)
Prova: Concurso Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território - DF (TJDFT/DF) - Técnico Judiciário Área Apoio Especializado - Especialidade: Programação de Sistemas - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território - DF (TJDFT/DF)

OSI é um modelo de referência para a implementação de si...

OSI é um modelo de referência para a implementação de sistemas, aplicações, componentes, hardware, entre outros, em redes de computadores. Com relação a redes TCP/IP e ao modelo OSI, julgue os próximos itens. Tanto o modelo OSI quanto o modelo TCP/IP possuem uma camada de rede.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...