Questão Q79676
2013 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério Público da União (MPU)
Prova: Concurso Ministério Público da União (MPU) (2ª edição) - Analista do MPU Área Perícia (Especialidade: Engenharia de Segurança do Trabalho) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2013 Ministério Público da União (MPU) (2ª edição)

O Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) prevê...

O Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) prevê por parte de todos os empregadores e instituições que admitam trabalhadores como empregados diversas atribuições e parâmetros. Com relação a esse assunto, julgue os itens que se seguem.

Sempre que necessário e pelo menos uma vez a cada três anos, deve-se realizar análise global do PPRA para a avaliação do seu desenvolvimento, a realização dos ajustes necessários e o estabelecimento de novas metas e prioridades.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...