Questão Q794452
2015 Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) Companhia de Serviço de Água, Esgoto e Resíduos de Guaratinguetá - SP (SAEG/SP)
Prova: Concurso Companhia de Serviço de Água, Esgoto e Resíduos de Guaratinguetá - SP (SAEG/SP) - Engenheiro Área Abastecimento - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) do ano 2015 Companhia de Serviço de Água, Esgoto e Resíduos de Guaratinguetá - SP (SAEG/SP)

Um dos processos de tratamento de esgotos mais empregados...

Um dos processos de tratamento de esgotos mais empregados no mundo é o sistema de lodos ativados convencional, sendo este dotado de um conjunto de processos unitários em série. Com base nas opções listadas a seguir, assinale as etapas sequenciais que compõem o processo de tratamento da fase líquida.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...