Questão Q791785
2011 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Fundação Universidade de Brasília (FUB)
Prova: Concurso Fundação Universidade de Brasília (FUB) - Analista de Tecnologia da Informação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011 • Fundação Universidade de Brasília (FUB)

Requisitos de sistema são descrições dos serviços forneci...

Requisitos de sistema são descrições dos serviços fornecidos pelo sistema e as suas restrições operacionais. Engenharia de requisitos é o processo de descobrir, analisar, documentar e verificar esses serviços e restrições. Acerca desse assunto, julgue os itens que se seguem.

O estudo de viabilidade, uma atividade inicial do processo de engenharia de requisitos, consiste em um conjunto preliminar de requisitos de negócio, um esboço da descrição do sistema e da forma como o sistema pretende apoiar os processos de negócios.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...