Questão Q791752
2007 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Prefeitura de Vitória - ES (2ª edição)
Prova: Concurso Prefeitura de Vitória - ES (2ª edição) - Analista de Tecnologia da Informação Área Desenvolvimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2007 Prefeitura de Vitória - ES (2ª edição)

A figura acima apresenta um diagrama que relaciona elemen...

A figura acima apresenta um diagrama que relaciona elementos presentes na área de tecnologia da informação. Os elementos mais relevantes do diagrama estão identificados pelos numerais de #1 a #9. Considerando as informações apresentadas nesse diagrama, julgue os itens seguintes.

A validação de requisitos de sistemas e software é uma atividade que depende mais da aprovação das pessoas responsáveis por definir os elementos #2 que da aprovação das pessoas responsáveis por definir os elementos #3, #4 e #5.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...