Questão Q790746
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação - ES (PRODEST/ES)
Prova: Concurso Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação - ES (PRODEST/ES) - Técnico de Informática (Caderno E) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação - ES (PRODEST/ES)

As normas, diretrizes e especificações internacionais per...

As normas, diretrizes e especificações internacionais permitem que os fabricantes de software e hardware possam prover interoperabilidade entre diferentes tecnologias. Com relação a esse assunto, julgue os itens a seguir.

A visualização de documento no formato RFC exige o uso de software proprietário da comunidade RFC, que deve ser adquirido previamente.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...