Questão Q790711
2011 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal Regional Eleitoral / Espírito Santo (TRE ES)
Prova: Concurso Tribunal Regional Eleitoral / Espírito Santo (TRE ES) - Analista Judiciário Área Apoio Especializado - Especialidade: Análise de Sistemas - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011 Tribunal Regional Eleitoral / Espírito Santo (TRE ES)

Considerando que a aplicação de testes em um programa pos...

Considerando que a aplicação de testes em um programa possibilita verificar se ele atende à sua especificação e se realiza o que o cliente deseja, julgue os itens subsecutivos, relativos a testes de software.

O framework JUnit, embora tenha sido projetado para realizar testes de unidade em um programa, também é utilizado para realizar testes funcionais.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...