Questão Q790154
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO)
Prova: Concurso Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO) - Analista Executivo em Metrologia Área Desenvolvimento de Sistemas - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO)

A elaboração de padrões para identificação de artefatos d...

A elaboração de padrões para identificação de artefatos de software, a análise de pedidos de mudanças para requisitos, os desenhos, os planos de teste e outros documentos, bem como a verificação e validação do estado adequado dos itens sob controle de mudanças, é efetuada por profissionais e papéis que realizam a curva 8.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...