Questão Q790113
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT)
Prova: Concurso Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) - Tecnologista Pleno 1 Área Ciência da Computação (Código C2) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT)

A análise estruturada foi, durante um longo período, o pr...

A análise estruturada foi, durante um longo período, o principal arcabouço metodológico para o desenvolvimento de software. Acerca das atividades, dos processos de trabalho e das representações gráficas e textuais dessa metodologia de desenvolvimento de sistemas de informação, julgue os itens a seguir.

Os formatos de dicionários de dados produzidos em análise estruturada foram uniformizados e padronizados internacionalmente para utilização em ferramentas CASE (computer aided software engineering).

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...