Questão
Q789251
Prova: Concurso Petrobras (2ª edição) - Analista de Sistemas Área Processos de Negócio (Júnior) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2007
•
Petrobras (2ª edição)
A figura acima apresenta o conjunto das disciplinas de ge...
A figura acima apresenta o conjunto das disciplinas de gerência do projeto propostas no âmbito do modelo PMBOK. Nesse modelo, a cada disciplina são associados conjuntos de processos de trabalho, informações e artefatos de entrada e saída, além de técnicas e métodos específicos de cada disciplina. Considerando essas informações, julgue os itens a seguir, acerca das possibilidades de execução de um projeto hipotético.
O registro das lições aprendidas durante a realização do projeto é uma atividade mais associada à gestão de conhecimento da organização executora do projeto que à garantia da qualidade dos novos produtos e serviços resultantes do projeto.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...