Questão Q78787
2010 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal Regional do Trabalho / 21ª Região (TRT 21ª)
Prova: Concurso Tribunal Regional do Trabalho / 21ª Região (TRT 21ª) - Analista Judiciário Área Apoio Especializado - Especialidade: Biblioteconomia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2010 Tribunal Regional do Trabalho / 21ª Região (TRT 21ª)

O desenvolvimento de coleções, sejam elas digitais ou imp...

O desenvolvimento de coleções, sejam elas digitais ou impressas, constitui uma atividade bibliotecária fundamental. Acerca desse assunto, julgue os próximos itens.

Em uma biblioteca, o descarte de materiais também pode ser denominado de seleção negativa. Esse processo é classificado em três tipos: retirada das estantes e passagem para a reserva, retirada do acervo e doação e destruição do documento depois da avaliação criteriosa.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...