Questão Q786544
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - DF (SEPLAG / DETRAN/DF)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - DF (SEPLAG / DETRAN/DF) - Analista de Trânsito Área Análise de Sistemas - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - DF (SEPLAG / DETRAN/DF)

Em relação a bancos de dados relacionais e diagramas de e...

Em relação a bancos de dados relacionais e diagramas de entidade-relacionamento (E-R), julgue os itens a seguir, tendo como referência a figura acima.

Um diagrama de E-R pode ser mapeado para um esquema relacional. O autorrelacionamento (r3) serve ao propósito de modelar papéis distintos para uma mesma entidade e permite relacionar instâncias de um conjunto-entidade e as instâncias de outro conjunto-entidade.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...