Questão Q783977
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE BA )
Prova: Concurso Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE BA ) - Analista Técnico Área Tecnologia da Informação / Banco de Dados - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE BA )

Considerando que a administração de uma rede de computado...

Considerando que a administração de uma rede de computadores requer conhecimentos sobre diversas tecnologias e serviços de rede, julgue os itens a seguir, relativos à configuração de serviços DNS.

Cada domínio na Internet requer pelo menos três servidores de DNS, na seguinte ordem: dois autoritativos e um não autoritativo.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...