Questão Q783901
2010 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Agência Brasileira de Inteligência (ABIN)
Prova: Concurso Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) - Oficial Técnico de Inteligência Área Ciências Contábeis - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2010 Agência Brasileira de Inteligência (ABIN)

No que se refere aos princípios fundamentais de contabili...

No que se refere aos princípios fundamentais de contabilidade e de acordo com as Resoluções n.os 750 e 774 do Conselho Federal de Contabilidade, julgue os itens a seguir.

Segundo o princípio da prudência, os encargos financeiros decorrentes de financiamento de ativos de longa maturação não devem ser ativados no período pré-operacional, com amortização a partir do momento em que o ativo entrar em operação.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...