Questão Q783767
2010 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Agência Brasileira de Inteligência (ABIN)
Prova: Concurso Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) - Agente Técnico de Inteligência Área Tecnologia da Informação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2010 Agência Brasileira de Inteligência (ABIN)

O SSH (secure shell) é utilizado para acesso a dispositiv...

O SSH (secure shell) é utilizado para acesso a dispositivos que suportem gerenciamento remoto em redes. Acerca do SSH e do gerenciamento remoto, julgue os itens de 59 a 63.

Um ambiente gráfico pode ser configurado para que janelas gráficas X11 sejam encaminhadas à estação que realiza o início da conexão SSH. Para tanto, a estação que inicia a conexão deve ter um servidor X11 habilitado e configurado.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...