Questão Q782803
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO)
Prova: Concurso Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO) - Analista Executivo em Metrologia Área Desenvolvimento de Sistemas - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO)

A figura acima apresenta um cenário no qual a pessoa A us...

A figura acima apresenta um cenário no qual a pessoa A usa a vara F e a corda E para atravessar do ponto 1 para o ponto 2, na presença de B. As letras C e D representam duas dimensões. Com base na figura e nos conceitos de risco em segurança da informação, julgue o itens subsequentes.

O principal impacto é função direta de D.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...