Questão
Q780230
Prova: Concurso Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI) - Tecnologista Sênior Área Projeto de Circuitos Integrados - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008
•
Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI)
O fluxo de projeto de um sistema integrado envolve difere...
O fluxo de projeto de um sistema integrado envolve diferentes etapas. Diferentes classes de projeto (analógico ou digital, full-custom ou standard cell) exigem um conjunto diferente de etapas. A respeito das etapas de projeto e de verificação, julgue os itens seguintes.
Um conjunto de máscaras que não viola nenhuma limitação geométrica de fabricação ainda pode estar errado, no sentido de não efetivamente implementar a funcionalidade que se imaginava. Nesse caso, o LVS (layout versus schematic) não poderá acusar o erro, mas talvez o DRC possa.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...