Questão Q77386
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília Ambiental - DF (IBRAM/DF)
Prova: Concurso Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília Ambiental - DF (IBRAM/DF) - Analista de Ativdades do Meio Ambiente Área Bibliotecário - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília Ambiental - DF (IBRAM/DF)

Nas referências de vários volumes de um documento, produ...

Nas referências de vários volumes de um documento, produzidos em determinado período, indicam-se a data mais antiga e a mais recente da publicação, separadas por hífen, assim como para edições de publicações periódicas encerradas, quando deve ser acrescida a periodicidade com que circulava tal periódico.

Quando a obra a ser catalogada é produto intelectual de duas pessoas que utilizam um pseudônimo em comum, o pseudônimo é usado como cabeçalho e a obra é tratada como responsabilidade mista.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...