Questão Q77317
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília Ambiental - DF (IBRAM/DF)
Prova: Concurso Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília Ambiental - DF (IBRAM/DF) - Técnico de Atividades do Meio Ambiente Área Técnico em Segurança do Trabalho - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília Ambiental - DF (IBRAM/DF)

De muitas maneiras o fogo interfere na vida das pessoas:...

De muitas maneiras o fogo interfere na vida das pessoas: perdas humanas, perdas materiais, altos custos para proteção e combate ao incêndio. É importante que as empresas possuam sistemas de proteção contra incêndio e pânico. Com relação a esse assunto, julgue os itens a seguir.

A realização de treinamentos periódicos de combate ao fogo permite que seja evitado o pânico.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...