Questão Q77042
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília Ambiental - DF (IBRAM/DF)
Prova: Concurso Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília Ambiental - DF (IBRAM/DF) - Técnico de Atividades do Meio Ambiente Área Técnico em Segurança do Trabalho - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília Ambiental - DF (IBRAM/DF)

As condições sanitárias e de conforto nos locais de traba...

As condições sanitárias e de conforto nos locais de trabalho, tratadas pela NR 24, são relevantes para prevenir doenças e contaminações inesperadas. A respeito desse assunto, julgue os itens a seguir.

Em todos os estabelecimentos industriais e naqueles em que a atividade exija troca de roupas ou seja imposto o uso de uniforme ou guarda-pó, haverá local apropriado para vestiário, dotado de armários individuais, devendo haver locais destintos para atender à diferença de sexo.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...