A questão 02 baseia-se na Figura 2, que mostra a janela ...

A questão 02 baseia-se na Figura 2, que mostra a janela principal do Microsoft (MS) Word 2007, acima da qual se ampliou e destacou alguns ícones, para facilitar a sua resolução. Nessa Figura, a seta nº 1 aponta para o texto que se encontra selecionado.

Na janela principal do MS Word 2007, mostrada na Figura 2, serão pressionados, apenas uma vez, sequencialmente, os ícones apontados pelas setas nº 2, 3, 4, 5, 6 e 7. Ao final dessas ações, pode-se afirmar que o texto apontado pela seta nº 1 estará em:

I. Itálico.

II. Negrito.

III. Sublinhado.

Quais estão corretas?

  • A. Apenas I.
  • B. Apenas II.
  • C. Apenas III.
  • D. Apenas I e III.
  • E. I, II e III.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Atenção: Para responder às questões de números 28 a 30, considere a seguinte situação:

Em 20/10/2012 empresário é surpreendido pela fiscalização frustrando direito assegurado pela legislação do trabalho em razão da jornada exaustiva imposta aos empregados, tendo ficado caracterizada a condição análoga à de escravo. No curso da ação penal, comprovou-se que o empregador lançou falsas anotações nas carteiras de trabalho dos empregados e que, em 05/05/2010, fora condenado em outro processo, pela prática de apropriação indébita de contribuições previdenciárias. Considerando as condutas típicas do empresário, é correto afirmar que

Resolva a questão aqui ›


Nomeado já na vigência da Constituição da República de 1988, Fulano de Tal é Ministro do Supremo Tribunal Federal. Considerando-se essa situação, é INCORRETO afirmar que o Ministro Fulano de Tal

Resolva a questão aqui ›


Uma bomba centrifuga, localizada no andar térreo de um edifício, precisa bombear água para uma caixa d’água de 6.000 litros, localizada no terraço, a uma altura de 30 m do chão. Considerando que a bomba leva 30 minutos para encher a caixa d’água completamente, quando a caixa está vazia, qual a potência da bomba?

Dado: massa específica da água: μágua = 1,0 kg/L.

Resolva a questão aqui ›