Questão Q766451
2018 Banca não informada Corpo de Bombeiro Militar - SC (CBM/SC)
Prova: Concurso Corpo de Bombeiro Militar - SC (CBM/SC) - Soldado Bombeiro Militar - do ano 2018 Corpo de Bombeiro Militar - SC (CBM/SC)

Hardware é, sabidamente, todo o meio físico do computador...

Hardware é, sabidamente, todo o meio físico do computador, isto é, todo componente ligado internamente ou externamente no computador. Em relação aos hardwares, marcar C para as afirmativas Certas, E para as Erradas e, após, assinalar a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

(---) São chamados de periféricos os componentes ligados externamente.

(---) Dispositivos de entrada de dados são todos aqueles que têm a função de trazer informações de dentro do computador. Exemplo: Monitor e caixas de som.

(---) Os dispositivos de armazenamento de dados são todos aqueles que têm a capacidade de guardar informações, por exemplo, um pen drive.

(---) Dispositivos de saída de dados são aqueles que são usados para inserir informações no computador como, por exemplo, teclado e microfone.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...