Questão Q76584
2012 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Câmara dos Deputados (CD)
Prova: Concurso Câmara dos Deputados (CD) - Analista Legislativo – Atribuição: Engenheiro de Segurança do Trabalho - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2012 Câmara dos Deputados (CD)

Conforme a Norma Regulamentadora (NR) 33, espaço confinad...

Conforme a Norma Regulamentadora (NR) 33, espaço confinado é qualquer área ou ambiente não projetado para ocupação humana contínua, que possua meios limitados de entrada e saída e cuja ventilação seja insuficiente para remover contaminantes ou onde possa existir deficiência ou enriquecimento de oxigênio. Acerca desse assunto, julgue os itens seguintes.

Por questões de segurança, deve-se monitorar continuamente a atmosfera nos espaços confinados onde os trabalhadores autorizados estiverem desempenhando as suas tarefas, além de testar os equipamentos de medição antes de cada utilização e executar, a cada duas horas, ventilação com oxigênio puro, para a salubridade do ambiente.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...