Para responder às questões 19 a 21, considere o uso do s...

Para responder às questões 19 a 21, considere o uso do sistema operacional Windows 10 Pro, editor de textos Word 2013 e editor de planilhas eletrônicas Excel 2013, todos utilizando o idioma português, país Brasil e o mouse configurado para destro. Quando for utilizada alguma palavra ou expressão entre aspas duplas significa que apenas o que está entre as aspas deve ser considerado (as aspas servem apenas para enfatizar). Para proteger um arquivo com senha no editor de textos Word 2013 deve-se seguir a seguinte sequência:
  • A. Na tela “Proteção”, clicar em “Habilitar criptografia”, escolher o algoritmo, digitar a senha e a contrassenha, clicar em “OK”.
  • B. Na tela “Proteção”, clicar em “Definir senha”, escolher o tipo de senha, digitar a senha e a resposta padrão, clicar em “OK”.
  • C. Na tela “Salvar como”, clicar em “Senha de proteção”, digitar a senha e a contrassenha, clicar em “OK”, clicar em “Salvar”.
  • D. Na tela “Salvar como”, clicar em “Opções Gerais”, digitar a senha, clicar em “OK”, redigitar a senha, clicar em “OK”, clicar em “Salvar”.
  • E. Na tela “Salvar como”, clicar em “Habilitar criptografia”, digitar a senha e a contrassenha, clicar em “OK”.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

As questões de números 21 a 30 baseiam-se no texto apresentado abaixo.

Uma das justificativas apresentada no texto para o relativo fracasso das ferrovias brasileiras está no fato de

Resolva a questão aqui ›


A respeito da transmissão química e ação de fármacos no sistema nervoso central, analise as afirmativas abaixo.

I. A maioria dos tipos básicos de alvos dos fármacos ocorre em várias isoformas moleculares diferentes, originando diferenças na função e na farmacologia.

II. Muito dos fármacos neuroativos são relativamente inespecíficos, afetando vários alvos diferentes.

III. A relação entre o perfil farmacológico e o efeito terapêutico dos fármacos neuroativos é, com frequência, transparente.

Está correto o que se afirma em:

Resolva a questão aqui ›