Para responder às questões 19 a 21, considere o uso do s...

Para responder às questões 19 a 21, considere o uso do sistema operacional Windows 10 Pro, editor de textos Word 2013 e editor de planilhas eletrônicas Excel 2013, todos utilizando o idioma português, país Brasil e o mouse configurado para destro. Quando for utilizada alguma palavra ou expressão entre aspas duplas significa que apenas o que está entre as aspas deve ser considerado (as aspas servem apenas para enfatizar). Suponha que ao abrir o “Explorador de Arquivos” e ao entrar em “Este Computador”, você verifique duas partições de disco (unidades “C:” e “E:”), além de um drive de DVD-RW (“D:”). Ao clicar com o botão direito do mouse sobre “C:” aparece um menu e uma das opções é “Ligar BitLocker”. Isso significa que:
  • A. As unidade “C:” e “E:” estão criptografadas, porém sem senha. A senha única poderá ser habilitada através do “BitLocker”.
  • B. As unidade “C:” e “E:” estão criptografadas, porém sem senha. A senha poderá ser habilitada, individualmente, através do “BitLocker”.
  • C. A unidade “C:” não está criptografada e poderá ser criptografada através do “BitLocker”.
  • D. A unidade “C:” não está criptografada e não poderá ser criptografada através do “BitLocker”.
  • E. A unidade “C:” está criptografada, porém sem senha. A senha poderá ser habilitada através do “BitLocker”.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Sabendo que as inovações tecnológicas não alteraram significativamente nem o processo de produção nem a linguagem radiofônica, julgue os itens que se seguem.

O distanciamento do ouvinte é essencial à construção da credibilidade do veículo de comunicação radiofônico, razão por que a impessoalidade é um dos principais aspectos a serem observados na comunicação com o ouvinte.

Resolva a questão aqui ›


Segundo Lima (1994), existem três níveis essenciais para a atuação do psicólogo em hospitais, são eles :

Resolva a questão aqui ›


Uma unidade da PRF interceptou, durante vários meses, lotes de mercadorias vendidas por uma empresa com a emissão de notas fiscais falsas. A sequência dos números das notas fiscais apreendidas, ordenados pela data de interceptação, é a seguinte:

 25, 75, 50, 150, 100, 300, 200, 600, 400, 1.200, 800, ....

Tendo como referência essa situação hipotética, julgue os itens seguintes, considerando que a sequência dos números das notas fiscais apreendidas segue o padrão apresentado.

Se an for o n-ésimo termo da sequência, em que n = 1, 2, 3, ..., então, para n ≥ 3, tem-se que an = 2 × an – 2.

Resolva a questão aqui ›