Questão Q764030
2016 Instituto Americano de desenvolvimento (IADES) Escola Superior de Ciências da Saúde - DF (ESCS/DF)
Prova: Concurso Escola Superior de Ciências da Saúde - DF (ESCS/DF) - Médico Residente Área Fonoaudiologia (Multiprofissional em Saúde da Criança) - Instituto Americano de desenvolvimento (IADES) do ano 2016 Escola Superior de Ciências da Saúde - DF (ESCS/DF)

Considere que uma paciente, aos 4 meses de gestação, com...

Considere que uma paciente, aos 4 meses de gestação, comparece ao exame pré-natal com a equipe de atenção primária responsável.

De acordo com o caso clínico apresentado, no que se refere às informações correspondentes ao feto, julgue os itens a seguir.

A coordenação entre sucção, deglutição e respiração poderá ser observada após 34 semanas de gestação.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...