Em relação às alterações do sistema nervoso central (SNC)...

Em relação às alterações do sistema nervoso central (SNC) e periférico, as doenças crônicas, os problemas cardiovasculares e pulmonares, as neoplasias e os procedimentos cirúrgicos são causas de internação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Considere as informações a seguir relativas à avaliação do paciente na UTI.

I As informações fornecidas pelo exame clínico, associado a parâmetros de monitores multiparamétricos, ventilador mecânico e de equipamentos específicos (ventilômetro, manovacuômetro, peak flow) de avaliação contribuem, de forma efetiva, para o diagnóstico clínicofuncional.

 II A observação dos hábitos de vida e os aspectos socioeconômicos e culturais não exercem influência sobre a patologia de base (diagnóstico) e suas consequências.

III As alterações como ansiedade, longa permanência hospitalar, síndrome do imobilismo e manipulação indevida contribuem para agitação psicomotora e complicações inerentes ao processo mórbido.

 IV Os reflexos profundos são avaliados para verificar a qualidade da condução do impulso elétrico em direção ao músculo; no entanto, não são testáveis em pacientes de UTI.

Das afirmações, estão corretas

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis