Questão Q762786
2018 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH (2ª edição)
Prova: Concurso Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH (2ª edição) - Físico Área Física Médica - Especialidade: Radioterapia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2018 Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH (2ª edição)

Tendo em vista que, de acordo com as recomendações da ICR...

Tendo em vista que, de acordo com as recomendações da ICRP (International Commission on Radiological Protection), basicamente, a radioproteção objetiva a manutenção e conservação de condições seguras para as atividades que envolvam a exposição humana a radiações, julgue os próximos itens, relativos a proteção radiológica. A camada semirredutora é inversamente proporcional ao coeficiente de atenuação linear.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...