Questão Q758060
2018 Banca não informada Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural da Paraíba - MG (EMATER/MG)
Prova: Concurso Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural da Paraíba - MG (EMATER/MG) - Extensionista Agropecuário II Área Engenharia Agronômica - do ano 2018 Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural da Paraíba - MG (EMATER/MG)

Toda propriedade agrícola, de acordo com a Instrução Norm...

Toda propriedade agrícola, de acordo com a Instrução Normativa nº 46, de 6 de outubro de 2011, pode mudar a sua condição de área de produção convencional para uma área de produção orgânica mediante um procedimento de conversão. O tempo necessário para que essa conversão ocorra é estabelecido de acordo com a normativa abaixo, para três modalidades de produção.

Preencha corretamente as lacunas das frases, indicando o tempo necessário para a referida conversão.

É exigido o prazo de ____ meses de manejo orgânico na produção vegetal de culturas anuais, para que a produção do ciclo subsequente seja considerada como orgânica.

É exigido o prazo de ____ meses de manejo orgânico na produção vegetal de culturas perenes, para que a colheita subsequente seja considerada como orgânica.

É exigido o prazo de ____ meses de manejo orgânico ou pousio na produção vegetal de pastagens perenes.

A sequência que preenche corretamente as lacunas das frases é

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...