Questão Q757548
2018 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH (2ª edição)
Prova: Concurso Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH (2ª edição) - Enfermeiro Área Saúde Mental - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2018 Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH (2ª edição)

Com relação aos transtornos de ansiedade, aos medicamento...

Com relação aos transtornos de ansiedade, aos medicamentos utilizados e à assistência de enfermagem a pacientes com esse quadro, julgue os itens que se seguem. A agorafobia é um exemplo de transtorno fóbico-ansioso que se caracteriza pelo medo do agora; pessoas com esse transtorno tendem a desejar o futuro desesperadamente, numa tentativa hiperansiosa de suprimir a vivência do momento.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...