Questão Q757510
2018 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH (2ª edição)
Prova: Concurso Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH (2ª edição) - Enfermeiro Área Saúde da Mulher - Especialidade: Obstetrícia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2018 Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH (2ª edição)

Tendo como referência as normas regulamentadoras de segur...

Tendo como referência as normas regulamentadoras de segurança e saúde no trabalho em serviços de saúde, julgue os itens subsecutivos. O empregador está obrigado a afastar a trabalhadora nutriz das atividades com radiações ionizantes: ela deverá ser realocada em atividade compatível com a sua condição, formação e experiência.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...